Clube do Remo pode ter marca própria em 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Clube do Remo pode ter marca própria em 2020

Clube do Remo pode ter marca própria em 2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo deve ser mais uma equipe brasileira a lançar uma marca própria, provavelmente em 2020, em uma parceria com a Bomache.

As informações que circulam entre os torcedores do clube é que o conselho teria aprovado a proposta enviada esta semana pela fábrica cearense.

O modelo de negócio no entanto seria um pouco diferente do que a empresa tem com o rival Paysandu. Neste caso, a produção, gerenciamento e distribuição ficariam por conta da Bomache, em troca o Remo receberia uma quantia em dinheiro como “luvas”, que serviria para o clube finalizar as obras do seu estádio, o Baenão.

Além disso, o Remo receberia cerca de 35% de royalties em cada peça vendida, valor bem superior do que é pago hoje pela Topper (aproximadamente 15%). Um percentual 10% maior seria pago em peças vendidas diretamente na loja oficial do Leão.

A parceria ainda não foi oficializada, isso porque a Topper precisa ser notificada, já que tem prioridade e pode cobrir o valor oferecido, mas tudo indica de que o desfecho deve ser positivo e o anúncio deve ser feito nas próximas semanas.

O Clube do Remo também tinha proposta da Kappa, no entanto o valor maior nos royalties e a possibilidade de ter uma marca própria com maior identificação com seus torcedores, fez com que os dirigentes ficassem mais animados com a  proposta mais recente.

A Bomache é parceira da maioria dos clubes brasileiros que possuem marca própria, além do Paysandu, Fortaleza, CSA, Coritiba, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e América-MG são alguns deles.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Clube do Remo lançar uma marca própria em 2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!