Camisas de Futebol » Charly lança camisa do Dorados de Sinaloa em homenagem a Maradona

Charly lança camisa do Dorados de Sinaloa em homenagem a Maradona

by André Coutinho
Camisa Mano de Diez do Dorados de Sinaloa 2019 Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly lançou uma camisa especial para o Dorados de Sinaloa do México, homenageando o treinador da equipe, ninguém menos que Diego Armando Maradona.

Batizada de “La mano del Diez”, o manto traz inspiração no uniforme argentino. Serão vendidas apenas 2019 unidades do modelo, numeradas individualmente.

Camisa Maradona “La mano del Diez”

O nome é claramente uma alusão ao gol de mão de Maradona, marcado em solo mexicano, na Copa de 86, contra a Inglaterra, à época, batizado pelo próprio Diego como “la mano de Dios”, ou “a mão de Deus”. Este manto apenas trocou a palavra Dios por Diez, número da camisa que o craque se consagrou na carreira.

Ele tem a cor branca como predominante e detalhes em rede azul celeste bem claros, que formam listras verticais, assim como na camisa argentina. O dourado aparece em finas linhas nos ombros e também nos punhos. Já a gola redonda é branca.

A Charly estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dorados é colocado no aldo esquerdo, em sua versão padrão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa em homenagem a Maradona, batizada de “Mano del Diez” do Dorados de Sinaloa 2019, assinada pela Charly? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!