Camisas de Futebol » Camisas de times com marcas próprias a seu alcance na FutFanatics

Camisas de times com marcas próprias a seu alcance na FutFanatics

by André Coutinho
Marca-propria-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As marcas próprias chegaram para ficar no futebol brasileiro. Nos últimos anos, vemos um enorme crescimento no número de clubes investindo nessa estratégia e tendo bons resultados em sua maioria, com algumas exceções. Isso se deve à maior identificação dos uniformes com o clube e sua história e a grande liberdade no desenvolvimento dos designs, além do fator “grana”, já que o faturamento fica quase todo para o clube e tem rendido muito mais do que marcas conhecidas do mercado.

Tamanho sucesso fez essa prática bater recorde nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro 2019. Nesta temporada, três equipes da Série A vestirão marcas próprias, enquanto na B esse número aumenta para quatro, na C para cinco e na D para seis. Essa tendência deve aumentar ainda mais, visto que algumas equipes avaliam a possibilidade, como por exemplo o Remo.

O porém, muitas vezes é que essas camisas se tornam difíceis de se encontrar para compra, já que elas muitas vezes são comercializadas de maneira local, nas lojas oficiais da equipe.

Mas há um lugar que você encontra várias delas. A FutFanatics! Separamos alguns modelos vendidos na loja para você poder adicionar à sua coleção!

IMPORTANTE: Após escolher seus produtos, clique nos links abaixo na matéria, coloque o cupom “PEGUESEUMANTO” na tela de pagamento e aproveite mais um desconto especial por nossa conta!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Sampaio Corrêa Home 2019 Tubarão 1923

A camisa titular do Sampaio Corrêa é assinada pela Tubarão 1923, marca própria do clube. Ostentando as cores tradicionais da Bolívia Querida, o manto traz como destaque a hashtag #AquiéSampaio nas costas junto ao número 23.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Sampaio Corrêa à venda na loja.

SER Caxias Home 2019 Bravo35

A camisa titular do SER Caxias para 2019, é assinada pela sua marca própria, a Bravo35. Com a cor grená predominante, o manto traz o escudo bordado no peito e o número 10 aplicado às costas.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do SER Caxias à venda na loja.

Juventude Home 2019 19Treze

Assinada pela 19Treze, a nova camisa titular do Juventude traz listras verticais alviverdes mais finas e nas costas, o número 10 aparece em destaque.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Juventude à venda na loja.

Paysandu Home 2019 Lobo

A camisa titular do Paysandu para 2019 é mais uma vez assinada pela Lobo, uma das precursoras desta leva das marcas próprias no Brasil. Listrada verticalmente em azul e branco, a camisa traz o número 7 às costas na cor vermelha.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Paysandu à venda na loja.

CSA Home 2019 Azulão

A camisa titular do CSA marca o retorno do time alagoano à série A do Campeonato Brasileiro. O manto traz polígonos que simulam um diamante na região do peito, além da descriçaõ “O Maior de Alagoas” na gola.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do CSA à venda na loja.

Coritiba Home 2018 1909

A camisa titular do Coritiba é fabricada pela sua marca própria, a 1909 Sports. Predominantemente branca, ela traz as duas faixas horizontais verdes na região da barriga, com o escudo ao centro.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Coritiba à venda na loja.

Santa Cruz Third 2019 Cobra Coral

A terceira camisa do Santa Cruz foi feita especialmente para a disputa da Copa do Nordeste e é verde água em homenagem ao mar da cidade de Recife. A peça traz o número 10 às costas e é assinada pela Cobra Coral, marca própria do Tricolor do Arruda.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Santa Cruz à venda na loja.

Bahia Home 2019 Esquadrão

A camisa listrada do Bahia é assinada pela sua marca própria, a Esquadrão, e foi desenhada por um torcedor do clube. Com o número 9 às costas, a camisa ostenta com orgulho as cores da Turma Tricolor!

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Bahia à venda na loja.

Camisa Bomache Fortaleza I 2018 N° 100

camisa_bomache_fortaleza_i_2018_48080_1_20181123124411

A camisa titular do Fortaleza foi lançada em 2018 para comemorar o centenário do time. Produzida pela Leão 1918, ela traz o número 100 às costas e uma estilosa gola Y branca.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Fortaleza à venda na loja.

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo com o cupom “PEGUEOSEUMANTO”!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas é um verdadeiro você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!