Novas camisas do Red Bull Bragantino 2019 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Red Bull Bragantino 2019 Nike

Camisas do Red Bull Bragantino 2019 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Red Bull Bragantino 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Red Bull Bragantino 2019. Com a fusão com o time da marca de energético, o time de Bragança Paulista vestirá Nike no Brasileirão série B.

O Mantos do Futebol entrou em contato com o clube dias atrás que nos confirmou que aquelas camisas apresentadas no momento da negociação eram protótipos. O novo manto titular já apareceu no dia 26, na estreia da segunda divisão, contra o Brasil de Pelotas.

Uniforme titular 2019

As camisas que serão usadas pelo Red Bull Bragantino (nome pelo qual está se convencionando chamar o clube, já que na série B deve ser mantido apenas Bragantino, sem mexer inclusive no escudo) são bem simples.

A camisa titular é toda branca com gola V básica. O escudo é aplicado no lado esquerdo enquanto o logo da Nike é visto no lado direito em preto.

Camisas do Red Bull Bragantino 2019 Nike

Divulgação CA Bragantino

Já o símbolo da Red Bull será visto na barriga, como é costume nos times que a marca patrocina. A numeração nas costas, bem como o nome dos jogadores aparece em vermelho.

Calção e meiões brancos completam o uniforme.

Uniforme reserva

A camisa reserva terá o mesmo design da anterior, com o preto na cor predominante e o branco no símbolo da Nike, no lado direito do peito, e na marca da Red Bull na barriga.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe que mandará seus jogos em Bragança Paulista.

O Bragantino e sua (ex) fornecedora a Ícone Sports planejavam o relançamento da camisa Carijó, inclusive um teaser já tinha sido divulgado. No entanto, o projeto foi cancelado, podendo voltar quem sabe no ano que vem, já com a Nike.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Red Bull Bragantino 2019, assinadas pela Nike para o Brasileirão da Série B?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!