Camisas de Futebol » Camisas do Internacional 2019-2020 Nike

Camisas do Internacional 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Internacional 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Internacional 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O uniforme titular homenageia os 40 anos do tricampeonato brasileiro conquistado de forma invicta em 1979, já o kit reserva resgata a faixa diagonal, inspirada na bandeira do clube.

Uniforme titular do Inter 19/20 (Home kit)

Camisas do Internacional 2019-2020 Nike

A nova camisa titular do Inter traz uma homenagem aos 40 anos do tricampeonato brasileiro, título conquistado em 1979 de maneira invicta.

Predominantemente vermelha, a camisa tem detalhes brancos na parte frontal da gola V, no logo da Nike e em fita na nuca, nas bordas das mangas, além do patrocínio da Banrisul.

No entanto, o destaque principal é o escudo, uma reedição do modelo usado em 1980, quando o clube adicionou acima do símbolo usado na época, três estrelas e um ramo de louros que representava a conquista invicta no Brasileirão de 1979.

Calção e meiões brancos completarão o kit para jogos como mandante do Colorado.

Uniforme reserva branco (Away kit)

Camisas do Internacional 2019-2020 Nike

Predominantemente branca, a camisa tem gola V, assim como a titular, com detalhe com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul na nuca.

O grande destaque porém fica por conta de faixa diagonal, acompanhada por uma listra mais fina abaixo, que é vista cruzando a camisa da esquerda para a direita.

Oficialmente, a inspiração da camisa é a bandeira do clube, mas nas entrelinhas pode se dizer que é também uma jogada de marketing do clube para aproveitar a estreia do centroavante Guerrero, ideia que surgiu no ano passado, na contratação do peruano, quando os diretores do clube pensaram em relançar a camisa de 2015, que fazia menção à festa da torcida, batizada de “Ruas de Fogo” e trazia uma faixa diagonal, assim como esta e como é o tradicional uniforme da Seleção do Peru, onde o atacante é o capitão.

O logo da Nike é vermelho, enquanto o escudo é aplicado no lado esquerdo peito, em sua forma original.

Calção e meiões vermelhos vão completar o uniforme para jogos como visitante do Inter.

Terceiro uniforme preto 2019 “Honra nossa história” (Third Kit)

Terceira camisa do Internacional 2019 Nike

A nova terceira camisa do Sport Club Internacional é bem clean e traz um modelo totalmente preto com gola redonda careca na mesma cor.

O destaque fica por conta do escudo retrô, o primeiro usado na história do clube, que traz um círculo branco com o monograma “SCI” aplicado em vermelho. Também branco é o logo da Nike aplicado no lado direito do peito e o patrocínio da Banrisul na região nobre do kit, e Laghetto e Unimed, que são aplicados nas costas.

Além disso, calção e meiões pretos devem completar o uniforme alternativo do Colorado que marca a despedida da Nike.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Internacional 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!