Camisas de Futebol » Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour

by André Coutinho
Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour apresentou oficialmente as novas camisas do Fluminense 2019-2020, após dois anos utilizando o mesmo modelo.

O novo uniforme titular estará disponível para vendas a partir do dia 25 de abril (quinta-feira) e será utilizada no Campeonato Brasileiro.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour

O manto traz um design bem diferente do anterior, com apenas duas listras verdes mais grossas, contornadas por finas linhas brancas no fundo grená, padrão que se repete nas mangas.

A gola tem formato pólo com abertura em botões e segue a cor predominante. Apesar de nada oficializado, fica evidente a inspiração no famoso modelo de 1995, a camisa do gol de barriga de Renato Gaúcho.

A Under Armour estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme 2 branco 2019/20

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour Reserva

A nova camisa reserva do Fluminense FC é predominantemente branca e traz como destaque a cor grená na região dos ombros e na parte superior das costas.

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour Reserva

A gola é branca com um estilo “falso Y”, já as mangas são brancas e trazem detalhes verdes próximos as bordas, onde o nome da fornecedora é visto em branco.

No peito, o logo da Under Armour é aplicado em verde, enquanto o escudo do Fluminense é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo.

Calção e meiões grenás devem completar o uniforme para jogos como visitante do Tricolor das Laranjeiras.

Terceiro uniforme azul 2019

A nova terceira camisa do Fluminense é predominantemente azul escura e traz como destaque uma faixa central em  grená e verde com uma listra branca ao centro. O escudo é aplicado ao centro.

A gola é redonda com falso corte V e traz as listras frontais repetidas na nuca. As mangas são azuis com detalhes em grená na manga direita, e em verde na manga esquerda. Os logos da Under Armour aparecem no lado direito do peito e nas mangas em branco.

Calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo do Fluzão.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Fluminense 2019-2020, assinadas pela Under Armour? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!