Novas camisas do Club América 2019-2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Club América 2019-2020 Nike

Camisas do Club América 2019-2020 Nike

by André Coutinho
camisas do Club América 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Club América 2019-2020, assinadas mais uma vez pela Nike, para a temporada em que a equipe disputa a Liga MX e a CONCACAF Championship.

O primeiro uniforme apresentado foi o reserva, que foi conhecido no final de junho, agora a camisa titular, também foi oficialmente revelada em 12 de junho. Confira abaixo!

Uniforme titular 19/20

camisas do Club América 2019

O manto titular tem a cor amarela como predominante e traz o tradicional detalhe dos triângulos tricolores (azul marinho, royal e vermelho), desta vez em formato de chevron.

camisas do Club América 2019

A gola traz o design padrão da marca para esta temporada e é azul marinho, assim como os punhos, enquanto a fita na nuca é vermelha.

A Nike estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva é predominantemente azul marinho num tom bem escuro. O destaque fica por conta das mangas, que apresentam os detalhes triangulares nas cores azul royal, vermelho, branco e amarelo.

Camisas do Club América 2019-2020 Nike 2

A gola é V e segue a cor predominante, enquanto a fita na nuca é vermelha e traz as siglas “CA” em amarelo. A Nike estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão atual. Os patrocínios são aplicados em branco.

Camisas do Club América 2019-2020 Nike

Além disso, completam o uniforme, calção azul escuro e meiões azuis com detalhes amarelos na parte superior, acompanhado por interessantes detalhes triangulares em vermelho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club América 2019-2020, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!