Camisas de Futebol » Botafogo pode assinar com a Kappa para o Brasileirão 2019

Botafogo pode assinar com a Kappa para o Brasileirão 2019

by Juliano Buzato
Botafogo Kappa 2019 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo veste uniformes da Topper desde 2016 e tem seu contrato chegando ao final em maio, e segundo o site FogãoNet, o mesmo não deve ser renovado e a Kappa está muito próxima de retornar ao Glorioso.

A marca italiana vestiu o clube de 2004 a 2009 e segundo o site especializado no dia a dia do time, o retorno está bem próximo e deve ser oficializado em breve.


O acordo do Botafogo com a Kappa seria de três a cinco anos e em valores superaria o que a Topper paga ao alvinegro atualmente.

Arte: Vitor Farias – Reprodução da camisa do Botafogo 2007

Segundo o FogãoNet, o acordo deve ser oficializado nas próximas semanas, no entanto os uniformes seriam lançados apenas no segundo semestre e até lá o Botafogo continuaria vestindo as peças lançadas pela Topper no ano passado.

A Kappa retornou ao futebol brasileiro em 2018 e tem acordos com o Botafogo-SP e com o Vitória. Fora do Brasil, acordos com o Racing, Real Betis, Leeds e Napoli são os grandes destaques.

Por sua vez, a Topper que há alguns anos vinha dominando o futebol brasileiro, vem enfrentando dificuldades e perdendo parceiros. O Atlético-MG já anunciou um acordo com a Le Coq Sportif, enquanto Náutico e Remo devem lançar suas marcas próprias. O Paraná Clube também não renovará com o time e deve assinar com a Embratex.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Kappa assumir os uniformes do Botafogo no Brasileirão 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!