"95": Exposição em Manchester celebra os 95 anos da Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » “95”: Exposição em Manchester celebra os 95 anos da Umbro

“95”: Exposição em Manchester celebra os 95 anos da Umbro

by Juliano Buzato
95 Exposição em Manchester celebra os 95 anos da Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 24 de maio de 2019, a Umbro completará 95 anos e para celebrar o aniversário da marca que tem a sua história integralmente ligada ao futebol, a MUNDIAL e a Classic Football Shirts estão promovendo em Manchester, terra natal da fornecedora, uma exposição, batizada de “95”, que celebra a influência da Umbro no esporte bretão.

95 Exposição em Manchester celebra os 95 anos da Umbro

Imagem: Reprodução – Classic Football Shirts

A exibição iniciou na segunda-feira (8) e vai até o domingo (14), das 9h às 18h. Lá estão expostas camisas clássicas lançadas pela Double Diamond ao longo dos anos, desde o início com os Humphreys Brothers, que iniciaram em um quarto acima do pub de sua mãe em Wilmslow, até os dias atuais.


Além das camisas, jaquetas, fotos raras e anúncios da marca que marcaram época podem ser encontradas. Além de cervejas personalizadas.

Além do evento, o artista Tom Nicklin assina um mural na cidade que traz diversos cartazes que exaltam a ligação da marca com a cidade e com o futebol.

A exposição “95” tem entrada gratuita e caso algum leitor esteja em Manchester esta semana, o endereço é 23a Princess Street, Manchester, M2 4EN.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da exposição “95”, organizada pela MUNDIAL e pela Classic Football Shirts para homenagear os 95 anos da Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!