7 camisas de times nacionais em oferta + cupom exclusivo FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 7 camisas de times nacionais em oferta + cupom exclusivo FutFanatics

7 camisas de times nacionais em oferta + cupom exclusivo FutFanatics

by André Coutinho
7 camisas de times nacionais em oferta + cupom exclusivo FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos naquela época pré-Brasileirão na qual as equipes lançam seus novos uniformes para as disputas do principal campeonato do país, em suas quatro divisões. Enquanto isso, outros belos mantos desfilam pelos gramados Brasil afora, esperando para entrar na história e na nostalgia dos torcedores, assim como seus antecessores.

No entanto, muita gente acaba ficando órfã dos modelos antigos de sua equipe, que por muitas vezes são difíceis de se adquirir, seja pelo preço, pela situação de momento dele ou por não encontrar mesmo, deixando para comprar aquela camisa que gostou depois de um tempo. Acontece que por muitas vezes ela já se esgotou, ou ficou com poucos tamanhos, foi retirada de linha, fazendo com que ficasse ainda mais difícil sua aquisição.


A boa notícia é que alguns destes mantos de coleções passadas ainda são encontrados na FutFanatics, por exemplo, e o melhor: com preços bem mais atrativos do que antes.

Selecionamos algumas opções para que o pessoal recheie suas coleções e ainda trazemos um cupom exclusivo para não deixar dúvidas de que essa é a hora certa de aproveitar.

IMPORTANTE: Após escolher seus produtos, clique nos links abaixo na matéria, coloque o cupom “PEGUESEUMANTO” na tela de pagamento e aproveite mais um desconto especial por nossa conta!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Fluminense Home 2017-2019 Under Armour “PH Ganso 10”

 

A Under Armour apresentou a camisa titular do Fluminense para 2017, mas até hoje este modelo é usado pelos jogadores, incluindo o novo camisa 10, a grande contratação do clube, Paulo Henrique Ganso. Vale a pena ter essa camisa personalizada em sua coleção.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Fluminense à venda na loja.

Grêmio Third 2018-2019 Umbro

Predominantemente preta, esta terceira camisa do Grêmio foi lançada em 2017 e ainda está na lista das camisas usadas pelo Imortal Tricolor atualmente. Mas aqui ela já tem um preço especial. Aproveite!

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Grêmio à venda na loja.

Chapecoense Home 2018-2019 Umbro

A camisa titular da Chape para 2018 faz homenagem aos 45 anos de um dos times mais queridos do Brasil. Ela ainda está sendo usada pelo elenco da Chape e pode fazer parte da sua coleção por um valor muito especial.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Chapecoense à venda na loja.

Palmeiras Third 2018-2019 Adidas

Esse manto marcou a saída da Adidas do Verdão após mais de dez anos de parceria. Você que foi fã da passagem das três listras pelo alviverde não pode perder a oportunidade de adquirir este belo manto!

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Palmeiras à venda na loja.

Botafogo Home 2018-2019 Topper

Esta é a atual camisa do Botafogo e deve ser usada pelo elenco até o início do segundo semestre deste ano. Ela faz homenagem aos 50 anos do Esquadrão de 1968, um verdadeiro timaço.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Botafogo à venda na loja.

Santos “The Kingdom” 2018 Umbro

Batizada de “The Kingdom” esta bela terceira camisa do Peixe fez parte da coleção Umbro Nations que homenageava a seleção da Inglaterra que disputou a Copa do Mundo 2018.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Santos à venda na loja.

Cruzeiro Third 2018-2019 Umbro

A terceira camisa do Cruzeiro foi lançada em 2018 e ainda faz parte da coleção que está sendo usada pelo elenco celeste. Prateada, ela homenageia os inúmeros troféus conquistados pela Raposa.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e veja todas as camisas do Cruzeiro à venda na loja.

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo com o cupom “PEGUEOSEUMANTO”!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas é um verdadeiro você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!