Camisas de Futebol » PSG perto de bater 1 milhão de camisas vendidas na temporada

PSG perto de bater 1 milhão de camisas vendidas na temporada

by Juliano Buzato
PSG Jordan MBappe
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O PSG vive sua melhor fase no relacionamento com a Nike, que desde 1989 veste o time francês. Nesta temporada, o clube lançou pela primeira vez, uma parceria com a Jordan, marca que veste o time na Champions League e esta parceria é apontada como a responsável pelo recorde de vendas.

Segundo matéria publicada pelo Le Parisien, apenas no primeiro final de semana do lançamento da parceria, mais de 40.000 peças foram vendidas, e no primeiro mês, mais de 150.000, o que já prenunciava o grande sucesso da parceria.

JORDAN_x_PSG__original

No ano passado, o Paris Saint-Germain já havia batido seu recorde de venda de camisas com mais de 800.000 peças, mas esse ano, com 1/4 da temporada ainda pela frente, quase 25% a mais já foram vendidas.

Um dos mercados que mais impulsionaram as vendas do PSG em 2018-2019 foi o norte-americano, já que só nos EUA, as vendas aumentaram 470% em relação ao ano passado. O Japão também traz números bem maiores do que o ano anterior.

Camisas do PSG 2018-2019 Nike

A estratégia de internacionalização da marca PSG vem sendo bem sucedida há muitos anos. Na temporada 2011-2012, por exemplo, cerca de 250.000 camisas eram vendidas, e apenas sete anos depois, esse número já é quatro vezes maior.

Estudos do clube mostram que atualmente apenas outros quatro times vendem mais do que o Paris Saint-Germain em todo o mundo, são eles: Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, nesta ordem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do PSG vender mais de 1 milhão de camisas na temporada 2019-2020 e entrar no TOP 5 dos times que mais vendem camisas no mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!