Camisas de Futebol » Novas camisas pre-match e jaquetas 2019 – Argentina, Colômbia e México

Novas camisas pre-match e jaquetas 2019 – Argentina, Colômbia e México

by André Coutinho
Pre-match jaquetas adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou nesta semana os novos uniformes titulares das seleções da Argentina, Colômbia e México para a temporada 2019-2020, que serão utilizados na Copa América (Argentina e Colômbia) e Copa Ouro (México) e, posteriormente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Pois bem, agora, foi a vez da marca lançar as novas camisas pre-match dessas seleções, aquelas que são utilizadas no aquecimento dos atletas antes do jogo. Confira abaixo:

Camisas de aquecimento (pre-match)

Os mantos de aquecimento trazem todos o mesmo design, bem extravagante, formado por linhas horizontais de duas cores, que ao terem suas saturações modificadas em certos pontos, criam uma forma cheia de curvas, psicodélicas. As logos da marca e da federação são monocromáticas da mesma cor nos três modelos.

Argentina

Colômbia

México

Jaquetas

As jaquetas são mais “comportadas”, tendo um design bem simples, numa cor padrão, com faixas nas mangas onde é escrito o nome do país várias vezes. Mais uma vez, as logos da Adidas e da federação são monocromáticas e têm a mesma cor.

Argentina

Colômbia

México

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas pre-match das seleções da Argentina, Colômbia e México, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!