Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas (Micael Nunes)

Leitor MDF: Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas (Micael Nunes)

by Juliano Buzato
Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 27 de março de 2011, o ex-goleiro e agora técnico, Rogério Ceni alcançou um dos principais feitos de sua carreira ao marcar o seu gol número 100 em uma cobrança de falta.

Rogério Ceni 100 gols

Se não bastasse a importância do fato, ele ficou ainda mais marcado na memória dos são paulinos, pois o gol saiu em cima do Corinthians, um dos maiores rivais do Tricolor, em partida que terminou em vitória por 2-1.

Aproveitando o oitavo aniversário desta marca, Micael Nunes enviou o seu trabalho para o Leitor MDF, onde imagina uma releitura da camisa usada por Rogério Ceni nesta data.

Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas 2

A camisa usada na época era assinada pela Reebok e era dourada e trazia a região do peito em preto, separado do dourado por uma faixa em V na cor vermelha com uma borda superior branca.

Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas 3

Na releitura feita por Micael, ele manteve praticamente o mesmo design com o V em vermelho mais fino, na mesma espessura da faixa branca. As bordas das mangas deixam de ser pretas e passam a ser brancas e douradas. Além disso, as icônicas três listras da atual fornecedora do Tricolor percorrem as mangas, além é claro da aplicação em preto do patrocínio do Banco Inter.

Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni Adidas 4

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Leitor MDF: Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni, criada por Micael Nunes? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!