Camisas de Futebol » Kappa anuncia acordo com o Vitória para 2019

Kappa anuncia acordo com o Vitória para 2019

by André Coutinho
Kappa anuncia acordo com o Vitória para 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que já havíamos antecipado agora é oficial. A Kappa será a nova fornecedora do Esporte Clube Vitória na temporada 2019, substituindo a Topper, que estava no clube desde 2017.

O anúncio foi feito pela própria marca em sua página do Instagram, com a chamada “Uma parceria dakele jeitão!”. Nele, a empresa fala sobre o pioneirismo da equipe e da torcida, incansável, que nunca se cala. Também foi confirmado que a Kappa fornecerá os uniformes das categorias de base e da equipe feminina do clube.

O Leão teve que rescindir o contrato antecipadamente com a Topper, mas utilizará os uniformes da marca até que a empresa italiana lance os novos modelos rubro-negros, previsto para 13 de maio. A grande novidade deve ser o lançamento de uma linha popular, com preço de R$ 100.

Confirmado o negócio, a Kappa passa a ter dois times na série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto também veste uniformes da marca. Globalmente a fornecedora veste importantes clubes como o Napoli, o Real Betis, o Racing e o Vélez Sarsfield.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Kappa anunciar novo acordo com o Vitória para 2019? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!