Com Gabigol favorito, torcida do Flamengo esgota 1º lote de nova camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Com Gabigol favorito, torcida do Flamengo esgota 1º lote de nova camisa

Com Gabigol favorito, torcida do Flamengo esgota 1º lote de nova camisa

by Juliano Buzato
Camisa do Flamengo vendas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova camisa do Flamengo caiu no gosto dos torcedores rubro-negros e em menos de uma semana o primeiro lote com mais de 16 mil peças esgotou nas lojas oficiais do clube, estando disponíveis atualmente apenas na loja online da Adidas.

Segundo matéria publicada pelo Globoesporte.com, a venda gerou mais de R$ 4 milhões de lucro e o clube tem direito a 10% deste valor, sendo 4% em royalties e entre 6 e 7% de repasse anual em cima do montante anual.

Os jogadores que tiveram mais camisas personalizadas nestes primeiros dias foram Gabigol (9), Diego (10) e Cuéllar (8), nesta ordem. Esta semana, as vendas devem aumentar pois além das lojas oficiais, que devem ter o estoque reposto, os demais varejistas começam a vender a peça.

No início do próximo mês, o Flamengo lançará a nova camisa de goleiro que será usada por Diego Alves, César e demais arqueiros. Ela já teve sua imagem vazada, será azul e terá o template da Adidas para a temporada.

camisa de goleiro do Flamengo

A nova camisa reserva também não vai demorar a ser apresentada à torcida. Ela será branca com faixas horizontais na barriga e o escudo do Remo ao peito. Um protótipo já teve sua imagem vazada e é muito próximo do que deve ser lançado.

► Compre camisas do Flamengo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da torcida esgotar a nova camisa nas lojas oficiais do clube em apenas dois dias?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!