Cruzeiro anuncia que nova camisa terá patrocínios monocromáticos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro anuncia que nova camisa terá patrocínios monocromáticos

Cruzeiro anuncia que nova camisa terá patrocínios monocromáticos

by Juliano Buzato
Cruzeiro anuncia que nova camisa terá patrocínios monocromáticos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (1), que a partir de agora, todos os patrocínios serão monocromáticos na nova camisa titular, ou seja, a camisa será azul e os patrocínios brancos.

Segundo o clube, esse era um desejo antigo da torcida e após negociação com os patrocinadores, foi possível fazer com que esse pedido se tornasse realidade.

“Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, afirmou Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro.

“Temos uma boa relação com os nossos parceiros e conseguimos realizar essa medida. Continuamos sempre trabalhando para que o torcedor se sinta cada vez mais satisfeito e que veja o Cruzeiro como sendo seu”, completou o dirigente.

Nova camisa do Cruzeiro 2019 Umbro

A nova camisa titular será assinada novamente pela Umbro e tem sua apresentação marcada para o dia 7 de março. Ela será vendida com exclusividade, em um primeiro momento, nas lojas oficiais do clube. A estreia ocorre neste mesmo dia, no jogo contra o Huracán pela Copa Libertadores da América.

Cruzeiro anuncia que nova camisa terá patrocínios monocromáticos

Com o anúncio, o clube aproveitou para divulgar a segunda imagem da camisa, que mostra o patrocínio do Supermercados BH, já em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Cruzeiro ter todos os patrocínios monocromáticos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!