Novas camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike

Camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Portland Thorns Football Club para a temporada 2019 da NWSL, a National Women’s Soccer League, da qual possui dois títulos.

São os primeiros uniformes criado exclusivamente para um time feminino, fora seleções, pela Nike, e fazem referência a “Rose City Riveters”, torcida apaixonada da equipe.

Uniforme titular 2019

Camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike

O manto titular traz um padrão vermelho de fundo que remete ao céu de Portland visto do bairro Goose Hollow, onde fica a sede do Thorns. Por cima, no corpo, inspirada na bandeira da cidade, são colocadas listras pretas na vertical e na horizontal, sendo quado quadrados alternados.

As mangas possuem faixas horizontais na região frontal, em preto, mesma cor da gola V, que segue o padrão das seleções femininas. A fita na nuca é preta e traz os espinhos (thorns em inglês) em relevo.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portland Thorns é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2019

Camisas do Portland Thorns FC 2019 Nike

O manto reserva tem a cor branca como padrão, com o grafismo em tons de cinza pelo corpo. Os principais detalhes são o vértice da gola e as laterais da barra, que são pretas, assim como a fita na nuca.

A Nike estampa uma versão vermelhaa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portland Thorns é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Portland Thorns FC 2019, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!