Novas camisas do Cruzeiro 2019 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro

Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Cruzeiro 2019, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e defende seu bicampeonato seguido na Copa do Brasil.

O primeiro uniforme a ser apresentado foi o reserva, em janeiro deste ano, agora, a camisa titular foi conhecida oficialmente após o clube anunciar que todos os patrocinadores nesta temporada serão monocromáticos.

Uniforme titular 2019

Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro

O manto titular tem a cor azul como predominante e possui como destaque uma série de estrelas em embossing no peito e nas mangas. A gola V é azul e possui no vértice o contorno branco, mesmo padrão visto nos punhos.

Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocada no lado esquerdo, também em branco.

Camisas do Cruzeiro 2019 Umbro

Na parte inferior direita, é visto um selo com o cruzeiro do sul dentro de um losango, que remete ao primeiro escudo do clube, na época que ainda era chamado de Palestra Itália. Além disso, o ano de fundação em 1921, também é aplicado.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 2019

A camisa é predominantemente branca e traz diversas estrelas em embossing ao longo do corpo do manto.

Detalhes azuis podem ser visto nas estrelas no lado esquerdo do peito, no logo da Umbro e em sutil detalhe na parte frontal da gola redonda com falso corte V.

Novamente o selo especial em referência à época que o clube se chamava Palestra Itália, pode ser visto na parte inferior esquerda.

Na parte de trás da camisa, outro selo pode ser visto, agora com o símbolo da Umbro e uma Raposa, mascote do clube, logo abaixo uma coroa é aplicada em embossing.

Além disso, calção e meiões azuis completarão o novo uniforme da Raposa para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cruzeiro 2019, mais uma vez assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!