Camisas de Futebol » América de Natal anuncia Numer como nova fornecedora

América de Natal anuncia Numer como nova fornecedora

by André Coutinho
América-RN anuncia Numer como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após a polêmica com a Embratex e a rescisão precoce com a empresa de material esportivo, o América Futebol Clube, de Natal, anunciou nesta segunda-feira (18/03) que a Numer será sua nova fornecedora de material esportivo nesta temporada.

Em sua conta no Instagram, a equipe foi bem transparente ao explicar a situação ruim com a antiga fornecedora e já aproveitou para anunciar que a Numer vestirá o Mecão a partir do dia 31 deste mês, com contrato até dezembro de 2020. Os novos uniformes devem ser lançados em abril.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A Diretoria do América futebol Clube, em respeito a sua imensa e estimada torcida, vem a público informar que a empresa catarinense Embratex não vestirá mais o Alvirrubro em função do não cumprimento do contrato pactuado. Seguiremos usando a marca deles até o dia 30 de março, conforme termos da Notificação Rescisória encaminha pelo nosso departamento jurídico dia 15/03/19. Durante todo o período até então, a diretoria trabalhou em paralelo até que fossem esgotadas todas as tentativas para que a Embratex conseguisse passar a honrar o contrato. Por solicitação da própria empresa, inúmeros prazos fora abertos sem que o material fosse entregue, causando prejuízos ao clube e sua grandiosa torcida. Diante da situação, não nos restou outra saída a não ser propor o distrato com a Embratex, lamentado que a mesma não tenha conseguido honrar os compromissos com o América, tal como a nossa agremiação o fez, cumprindo 100% do que foi aprazado com a referida empresa. Visto que o clube necessita de um parceiro forte, de qualidade e que pudesse atender os anseios a instituição com rapidez, o Departamento Comercial e Marking do América, acertou uma nova parceria e, com imensa satisfação, anunciamos nosso novo fornecedor que, a partir do dia 31 de Março, passará a vestir o maior clube do Rio Grando do Norte. O prestigioso Grupo SUPER BOLLA/ @usenumer , com larga experiência e expertise em fornecer uniforme da mais alta qualidade, se junta ao América neste desafio. No mês de abril os novos uniformes serão apresentados em nossa sede social para a torcida e toda a mídia potiguar tendo, inclusive, material já disponível para venda simultanea em nossa lojas e nas melhores casas de material esportivo da cidade. O Grupo SUPER BOLLA, que já foi detentora das marcas RINAT e hoje explora a marca NUMER, passará a ser a nossa nova fornecedora de uniforme a partir de 31/03/19 até dezembro de 2020. O Grupo SUPER BOLLA/ NUMER atualmente é responsável pela fornecimento de outras equipes do cenário nacional como o Atlético Goianense, Vila Nova-GO, e o Náutico e o CRB. Muito brevemente serão apresentados mais detalhes da parceria AMÉRICA-NUMER e o apoio da torcida alvirrubra se

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube (@americafcnatal) em

“A Diretoria do América futebol Clube, em respeito a sua imensa e estimada torcida, vem a público informar que a empresa catarinense Embratex não vestirá mais o Alvirrubro em função do não cumprimento do contrato pactuado. Seguiremos usando a marca deles até o dia 30 de março, conforme termos da Notificação Rescisória encaminha pelo nosso departamento jurídico dia 15/03/19.

Durante todo o período até então, a diretoria trabalhou em paralelo até que fossem esgotadas todas as tentativas para que a Embratex conseguisse passar a honrar o contrato. Por solicitação da própria empresa, inúmeros prazos fora abertos sem que o material fosse entregue, causando prejuízos ao clube e sua grandiosa torcida.

Diante da situação, não nos restou outra saída a não ser propor o distrato com a Embratex, lamentado que a mesma não tenha conseguido honrar os compromissos com o América, tal como a nossa agremiação o fez, cumprindo 100% do que foi aprazado com a referida empresa. 
Visto que o clube necessita de um parceiro forte, de qualidade e que pudesse atender os anseios a instituição com rapidez, o Departamento Comercial e Marking do América, acertou uma nova parceria e, com imensa satisfação, anunciamos nosso novo fornecedor que, a partir do dia 31 de Março, passará a vestir o maior clube do Rio Grando do Norte.

O prestigioso Grupo SUPER BOLLA/ @usenumer , com larga experiência e expertise em fornecer uniforme da mais alta qualidade, se junta ao América neste desafio. No mês de abril os novos uniformes serão apresentados em nossa sede social para a torcida e toda a mídia potiguar tendo, inclusive, material já disponível para venda simultanea em nossa lojas e nas melhores casas de material esportivo da cidade.

O Grupo SUPER BOLLA, que já foi detentora das marcas RINAT e hoje explora a marca NUMER, passará a ser a nossa nova fornecedora de uniforme a partir de 31/03/19 até dezembro de 2020. O Grupo SUPER BOLLA/ NUMER atualmente é responsável pela fornecimento de outras equipes do cenário nacional como o Atlético Goianense, Vila Nova-GO, e o Náutico e o CRB.  Muito brevemente serão apresentados mais detalhes da parceria AMÉRICA-NUMER e o apoio da torcida alvirrubra.”

A Numer também anunciou a nova parceria nas redes sociais e aproveitou para dar uma cutucada, mesmo que leve, na antiga parceira do clube.

“Se inicia uma nova parceria! O América-RN agora é Numer, o manto sagrado do Mecão ganha mais tecnologia, beleza e durabilidade. Qualidade e o respeito que o torcedor mais apaixonado do Nordeste merece.”

► Compre camisas do América-RN na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do América-RN trocar a Embratex pela Numer? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!