Adidas lança nova coleção de treino e viagem do São Paulo 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança nova coleção de treino e viagem do São Paulo 2019-2020

Adidas lança nova coleção de treino e viagem do São Paulo 2019-2020

by Juliano Buzato
Camisas de treino do São Paulo 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou a nova coleção de treino e viagem do São Paulo para a temporada 2019-2020 que traz as cores creme e azul escuro como predominantes.

A coleção é baseada no template Tiro19 e traz camisas de treino, polo, passeio, mochila, duffel e boné e o destaque fica por conta do escudo que é aplicado de maneira monocromática.

Coleção SPFC 2019/20 Adidas

As camisas de treino trazem o mesmo modelo, o Tiro19. A primeira opção trará a cor creme. Detalhes em azul marinho aparecem nas três listras nos ombros e no logo da Adidas. A cor vermelha aparece nas laterais do kit, enquanto o escudo é aplicado em linhas azuis.

A segunda opção inverte e traz o azul marinho predominante e o creme nas listras, logo da Adidas e no escudo. As laterais também são vermelhas.

Duas camisas polo também foram apresentadas para ser usada na concentração. Predominantemente creme, a peça traz detalhes em azul marinho nas três listras, logo e no escudo do SPFC. A cor vermelha por sua vez é vista entre as mangas e o corpo do manto e em linha que forma um V no peito e atravessa a região das costas.

Uma camiseta na cor creme também foi lançada com detalhes azuis escuros nas listras e vermelhos entre as mangas. O boné, a mochila e a duffel seguem o mesmo padrão de cores.

► Compre a nova coleção de treino do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas de treino e viagem do São Paulo 2019-2020, lançadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!