Santos improvisa nomes de jogadores para se adequar a regulamento » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos improvisa nomes de jogadores para se adequar a regulamento

Santos improvisa nomes de jogadores para se adequar a regulamento

by Juliano Buzato
Santos improvisa nomes na camisa sul-americana
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde o ano passado, a Conmebol colocou em seu regulamento, tanto da Libertadores da América, quanto da Sul-Americana, a obrigatoriedade, à partir de 2019, da posição dos nomes dos jogadores na parte superior das camisas, diferentemente do que acontecia até o ano passado, onde cada clube poderia posicionar os nomes onde preferisse.

São Paulo

Reprodução: Twitter – São Paulo FC

Os clubes brasileiros que ainda não tinham seus nomes na parte superior, tiveram que se adaptar à situação, foi o caso do São Paulo, na Libertadores da América, e do Santos, na Sul-Americana.

Santos improvisa nomes na camisa sul-americana

Reprodução: Twitter – Santos FC

Acontece que o time do litoral parece não ter se planejado para isso, e na partida contra o River Plate do Uruguai, teve que atuar com os nomes de maneira improvisada, com uma fonte muito menor do que o recomendado.

A situação aconteceu por causa dos diversos patrocinadores que o clube possui na camisa, e a maioria deles, em tamanho até maior do que o usual.

Camisa dourada do Santos 2018-2019 Umbro Patrocínios 2

Além do logo da Philco, em tamanho maior do que o comum na parte superior, a marca da Umbro também aparece logo abaixo da nuca. Mais abaixo, o espaço que era para os nomes foi coberto com uma tarja com o nome do clube. O patrocínio da Algar ainda aparece na barra.

Nas próximas semanas o Santos começa a apresentar suas novas camisas para 2019, e é esperado que o clube mude o posicionamento das informações para se adequar às regras das competições sul-americanas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Santos improvisar os nomes dos jogadores na camisa para se adequar ao regulamente da Conmebol?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!