Patrocínio obriga Dodô a mudar seu estilo "à moda antiga" no Cruzeiro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Patrocínio obriga Dodô a mudar seu estilo “à moda antiga” no Cruzeiro

Patrocínio obriga Dodô a mudar seu estilo “à moda antiga” no Cruzeiro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje em dia não é mais regra e nem é comum que jogadores de futebol atuem com as camisas para dentro do calção. No entanto, ainda existem alguns atletas que mantém o costume à moda antiga, entre eles estão Dodô, ex-Santos, e agora no Cruzeiro, e Jean Lucas, do Flamengo.

Créditos: Ricardo Nogueira e Alexandre Vidal

No último final de semana, o lateral esquerdo fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro e causou surpresa o fato do atleta atuar com a camisa para fora do calção.

Instagram-dodo

Em seu Instagram, muitas pessoas, inclusive Gabigol, estranharam e perguntaram para o jogador o motivo da mudança, mas foi no Twitter que o lateral explicou o motivo:

“Por uma questão contratual com os patrocinadores do Cruzeiro esse ano a camisa vai ter que ser pra fora. Respeito por aqueles que investem e ajudam a fazer o clube cada vez mais forte! 👍”

Crédito: Pedro Vale

Desde o início do ano, o Cruzeiro vem exibindo na barra da camisa, o patrocínio da FIAT e por causa dele, o clube pede para que os jogadores atuem com a camisa totalmente à mostra.

Camisa Cruzeiro Fiat Cronos

Atualmente a marca do FIAT Cronos, um dos carros produzidos pela montadora está sendo exibido tanto na camisa do Cruzeiro, como na camisa do rival Atlético-MG.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você prefere jogadores à moda antiga, com a camisa pra dentro do calção ou como é comumente usado atualmente, para fora?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!