Palmeiras e PUMA devem lançar camisa em homenagem a Marcos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras e PUMA devem lançar camisa em homenagem a Marcos

Palmeiras e PUMA devem lançar camisa em homenagem a Marcos

by André Coutinho
PUMA deve lançar camisa em homenagem a Marcos para o Palmeiras
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2019, o Palmeiras comemora os 20 anos da conquista da Libertadores da América, quando bateu, nos pênaltis, o Deportivo Cali, da Colômbia. E o grande herói do título, São Marcos, deve ser lembrado pela nova fornecedora de material esportivo da equipe, a PUMA.


Segundo o repórter setorista do clube, Rafael Del Manto, a marca do felino fará uma camisa comemorativa para o eterno camisa 12 do clube, que será vendida em uma embalagem especial e tiragem limitada.

A própria marca fez uma postagem no Twitter, marcando o Verdão, com uma mensagem “misteriosa”, onde aparece uma foto do goleiro comemorando a vitória nos pênaltis. Confira abaixo:


A expectativa é que seja lançada uma camisa inspirada neste modelo azul celeste de Marcos. Ainda não se sabe quando ocorrerá o lançamento, mas imaginamos que seja próximo do dia 16 de junho, data em que se completam as duas décadas do título.


Porém, segundo o twitter Palmeiras Online, que cobre os bastidores da equipe, o preço deve ser bem salgado, chegando perto dos R$ 1mil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da PUMA lançar uma camisa especial em homenagem a Marcos? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!