Camisas de Futebol » Liverpool busca bater recorde de patrocínios para próximas temporadas

Liverpool busca bater recorde de patrocínios para próximas temporadas

by André Coutinho
Camisas do Liverpool 2018-2019 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Liverpool Football Club tem conquistado resultados expressivos nas últimas temporadas, como o vice-campeonato da UEFA Champions League e a volta a disputa pelo título da Premier League nesta temporada. E o clube tem isso como argumento para buscar um valor recorde de patrocinadores paras as próximas temporadas.

Em entrevista ao The Drum, o diretor comercial do clube, Billy Hogan, confirmou que a equipe está em discussão com os atuais patrocinadores, como New Balance, Standard Chartered e Western Union para buscar aumentar as receitas.

Camisas do Liverpool 2018-2019 New Balance

Ele confirmou que as negociações com a NB estão acima dos atuais 45 milhões de libras (217,3 milhões de reais) anuais, que a empresa paga (até o final de 2019-2020), e o clube quer valores maiores do que o Manchester United tem atualmente com a Adidas, como antecipado ainda em dezembro pelo jornal Daily Mail, mas que também tem conversado com outras marcas (não deu nome a elas) afim de entender qual a melhor proposta para os Reds.

O clube ainda tem como patrocínios de uniforme a Standard Chartered, que possui um contrato renovado com o clube até 2022 de 40 milhões de libras (aproximadamente 160 milhões de reais) anuais, o terceiro maior na Inglaterra, e a Western Union, nas mangas, que atualmente investe 5 milhões de libras (24,1 milhões de reais) por ano, com validade até 2022. Ambas podem ser renovadas por valores maiores, segundo Hogan.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Liverpool buscar receitas recorde com patrocinadores? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!