Leitor MDF: Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho)

Leitor MDF: Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho)

by André Coutinho
Leitor MDF Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo clube tem aquela fornecedora que deixou sua marca nos uniformes e possui grande carinho por parte dos torcedores, que de certa forma se tornam “órfãos” das camisas que aquelas empresa fazia para seu time. Um exemplo recente foi a volta da Adidas para os uniformes do Flamengo, muito lembrada pelos títulos brasileiros nos anos 80, Libertadores e Mundial em 1981, e um pedido antigo da Nação.

Mas, e se o Flamengo resolvesse trocar novamente de fornecedora e voltasse a vestir Nike, como foi de 2000 a 2009? O Leitor MDF de hoje traz o trabalho do Lucas Carvalho, que imaginou os uniformes do Fla em 2019, se fosse feitos pela marca americana.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho) Leitor MDF Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho) Leitor MDF Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho) Leitor MDF Camisas do Flamengo 2019 Nike (Lucas Carvalho)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das ideias do Lucas Carvalho para as camisas 2019 do Flamengo, se fossem feitas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!