Kappa anuncia acordo com o AS Monaco para 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Kappa anuncia acordo com o AS Monaco para 2019-2020

Kappa anuncia acordo com o AS Monaco para 2019-2020

by Juliano Buzato
AS Monaco Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em vídeo teaser divulgado pela Kappa no Youtube e em suas redes sociais, a marca italiana confirmou os boatos e vestirá o AS Monaco a partir de 2019-2020. Já tínhamos mostrado em outubro do ano passado, que o site Foot Mercato tinha antecipado o acerto.

O vídeo não menciona em nenhum momento do time do principado, mas inicia com o símbolo da Kappa junto ao tradicional estilo do clube, dividido ao meio em vermelho e branco, nas cenas seguintes, um homem e uma mulher juntos passeiam pelos pontos turísticos de Monaco com o estádio Stade Louis II, casa dos Les Rouge et Blanc ao fundo.

Segundo a imprensa francesa, a Nike não teve interesse em renegociar o contrato pois quer focar seus esforços no país, exclusivamente no PSG.

Esta não será a primeira vez que a Kappa assume o fornecimento de uniformes do AS Monaco. A primeira passagem foi de 1998 a 2001. Na época o clube conquistou um Campeonato Francês (1999-00) e uma Supercopa da França (2000).

AS Monaco Kappa 2000

Ainda não foram divulgados detalhes como valores ou tempo de contrato, o certo é que em julho deste ano já conheceremos as primeiras peças assinadas pela Kappa. Além do Monaco, o SCO Angers também é parceiro da marca italiana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Kappa ser a nova fornecedora do AS Monaco, a partir de 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!