Novas camisas do San José Earthquakes 2019 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do San Jose Earthquakes 2019 Adidas MLS

Camisas do San Jose Earthquakes 2019 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do San Jose Earthquakes 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do San Jose Earthquakes 2019, para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Major League Soccer.

Como já é de costume, os times na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, logo, o Quakes traz como novidade sua camisa titular. O novo uniforme se juntará ao reserva lançado na última temporada.

Uniforme titular 2019

Camisas do San Jose Earthquakes 2019 Adidas

O novo manto titular lembra bastante o template Regista18 da marca alemã, mas com a diferença de altura dos detalhes. Ele é predominantemente preto e traz um grande retângulo azul no peito, acompanhado por duas finas faixas horizontais abaixo, uma preta e outra azul.

Camisas do San Jose Earthquakes 2019 Adidas

As três listras da marca são dispostas nos ombros, na cor azul, a mesma que contorna os punhos. A gola é redonda e preta por fora, com contorno azul, cor que aparece no interior da mesma, junto de um detalhe vermelho. O jock tag colocado na barra lembra o ano de fundação da equipe: 1974.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do San Jose Earthquakes é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A logo da MLS com as cores do time é colocada na manga direita.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2019

Camisas do San Jose Earthquakes 2018 Adidas Reserva

A camisa reserva do San Jose Earthquakes é predominantemente branca e traz um template semelhante ao usado pela Rússia na Copa das Confederações em 2017, onde o destaque fica por conta de um ziguezague texturizado na parte frontal do kit.

Camisas do San Jose Earthquakes 2018 Adidas Reserva

A gola é V na cor branca enquanto detalhes em azul são vistos nas bordas das mangas e nas três listras que percorrem as laterais do kit.

Na barra, no lado esquerdo, é visto um selo com a inscrição “SJ74”, uma alusão ao ano de criação da equipe, ainda na era pré-MLS, como San José Clash.

Já na parte de trás da gola, é visto um selo da Navy Seal Foundation, fundação que é parceira do clube e recebe uma porcentagem da venda dos uniformes.

Calção e meiões brancos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como visitante do Earthquakes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do San Jose Earthquakes 2019, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!