Novas camisas do Orlando City 2019 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Orlando City 2019 Adidas

Camisas do Orlando City 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Orlando City 2019 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Orlando City 2019, para a temporada em que o time disputa mais uma vez a Major League Soccer.

Como vocês já sabem, os times da MLS trocam apenas um uniforme por temporada, logo, os Lions trazem como novidade para este ano, seu uniforme titular, sendo assim o reserva continua sendo o mesmo de 2018.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Orlando City 2019 Adidas

A camisa titular do Orlando City é predominantemente roxa e traz gola V na mesma cor. O grande destaque fica por conta de textura aplicada na parte frontal do kit, igual ao da camisa reserva da Seleção da Espanha para a Copa do Mundo 2018.

O logo e o patrocínio máster aparecem em branco, enquanto as três listras percorrem os ombros em um tom mais escuro do roxo, que também aparece nas bordas das mangas.

Na nuca, também em branco, é possível ver a frase “Defende the fortress” (Defenda a fortaleza), enquanto na parte inferior esquerda, um selo exalta a cidade de Orlando com a frase “City Beautiful”, junto à silhueta da mesma e a bandeira da Flórida.

Camisas do Orlando City 2019 Adidas

Calção e meiões roxos completam o uniforme para jogos como mandante para a Major League Soccer.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Orlando City 2018 Adidas

A camisa para jogos como visitante do Orlando City é predominantmente branca e traz cinco finas linhas duplas cortando o manto de forma texturizada.

Camisas do Orlando City 2018 Adidas

A gola é V com recorte retilíneo na parte frontal, as bordas são roxas. Dentro dela é vista uma fita com a numeração 32805, que é o código postal da região onde o clube fica localizado na cidade de Orlando.

Também roxas são as três listras que percorrem os ombros, e as bordas das mangas. O escudo é aplicado de maneira monocromática em roxo, mesma cor que é vista no logo da Adidas e no patrocínio.

Na parte inferior esquerda, um selo roxo com o escudo do clube e a inscrição est.2010 (desde 2010), ano em que o clube foi fundado.

Camisas do Orlando City 2018 Adidas

Calção e meiões brancos com detalhes roxos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe para a MLS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Orlando City 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!