Novas camisas do LA Galaxy 2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do LA Galaxy 2019 Adidas

Camisas do LA Galaxy 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do LA Galaxy 2019 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do LA Galaxy 2019, para a temporada em que o time disputa a Major League Soccer, competição da qual é o maior vencedor.

Camisas do LA Galaxy 2019 Adidas MLS

Assim como as demais equipes, o Los Angeles Galaxy traz como novidade apenas um uniforme, o reserva. Desta forma, a camisa titular continua sendo a mesma usada pelo time em 2018.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do LA Galaxy 2018 Adidas Cobi Jones

A camisa titular do LA Galaxy traz o mote ‘Since 96’, ano em que o clube disputou seu primeiro campeonato, e na divulgação foram utilizados jogadores que marcaram época com a camisa do clube, astros atuais e torcedores.

Camisas do LA Galaxy 2018 Adidas kit

O manto é predominantemente branco e traz como novidade uma faixa diagonal azul mais larga em azul escuro, acompanhada de duas faixas mais finas na cor dourada.

A gola é V e traz bordas em azul escuro, mesma cor das três listras que cortam os ombros do kit e do logo da Adidas no peito.

Na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola, é possível ver a inscrição “Galaxy”, enquanto na parte inferior esquerda, um selo como a frase “This is LA” (Isto é LA) pode ser notada.

Calção e meiões brancos com  detalhes em azul escuro completam o uniforme para jogos como mandante dos Galácticos.

Uniforme reserva 2019/20

Camisas do LA Galaxy 2019 Adidas MLS

Batizado de “Night Navy”, o novo kit reserva do Galaxy é predominantemente azul marinho e traz como destaque faixas verticais em um tom mais claro que se fundem ao fundo mais escuro de maneira “pixelada”.

A gola é V na cor azul marinho com bordas no tom mais claro. Já o escudo do LA é aplicado de maneira monocromátiva em branco com o fundo azul marinho.

O logo da Adidas, bem como o patrocínio, aparece em branco, mesma cor das três listras que percorrem as laterais do kit. A cor também é utilizada no nome e numeração dos jogadores.

Dois selos são vistos no “Night Navy” kit. Na parte inferior esquerda, o famoso slogan “This is LA” (Isto é LA) é visto. Já na nuca, o nome do clube “Galaxy” aparece em branco.

Além disso, calção e meiões azuis marinhos completam o uniforme para jogos como visitante do time de Los Angeles.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do LA Galaxy 2019, assinadas pela Adidas para a Major League Soccer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!