Novas camisas do FC Dallas 2019 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Dallas 2019 Adidas MLS

Camisas do FC Dallas 2019 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do FC Dallas 2019 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do FC Dallas 2019, para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Major League Soccer.

Como já é de costume, os times na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, logo, o Dallas traz como novidade sua camisa reserva. O novo uniforme se juntará ao titular lançado na última temporada.

Uniforme titular 2019

Camisas do FC Dallas 2018 Adidas MLS

A camisa titular do FC Dallas é branca na região do peito com a cor vermelha completando a parte inferior do corpo do manto. A gola V é vermelha, mesma cor das listras que percorrem os ombros, já as mangas são azuis escuras.

Camisas do FC Dallas 2018 Adidas

A inspiração do modelo vem da bandeira do Texas, e a estrela é aplicada na manga esquerda com as inicias LH, de Lamar Hunt, patriarca do time.

Camisas do FC Dallas 2018 Adidas

Na parte de trás da camisa, abaixo da gola, é possível notar a frase “Pride of Texas” (Orgulho do Texas).

Camisas do FC Dallas 2018 Adidas

Calção vermelho e meiões azuis com detalhes vermelhos e brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Toros.

Uniforme reserva 2019

Camisas do FC Dallas 2019 Adidas MLS

O novo manto reserva da equipe é batizado de “The Reunion” e tem a cor branca como predominante, com diversas linhas diagonais prateadas pelo corpo em referência à Margaret Hunt Hill, ponte que corta a cidade atravessando o rio Trinity.

A gola tem formato redondo e é branca na frente com a nuca dividida nas cores azul e vermelha, tendo logo abaixo a bandeira do Texas. Os punhos trazem faixas nas cores azul e vermelha, enquanto as três listras da marca alemã são dispostas nas laterais do corpo, também em azul.

Na manga são colocadas as iniciais LH, em homenagem a Lamar Hunt dentro de um círculo que traz a textura da Reunion Tower, um dos pontos turísticos de Dallas.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Dallas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Dallas 2018, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!