Novas camisas do Atlanta United 2019 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlanta United 2019 Adidas

Camisas do Atlanta United 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Atlanta United 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Atlanta United 2019, para a temporada em que o time defende seu título na Major League Soccer.

A equipe conquistou seu primeiro título apenas em sua segunda participação e para 2019 traz como novidade um novo uniforme titular. O kit reserva continua sendo o mesmo utilizado no ano passado, apenas com a adição da estrela de campeão.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Atlanta United 2019 Adidas

A camisa titular do atual campeão da MLS é predominantemente listrada verticalmente em preto e vermelho. A gola é redonda na cor preta com detalhes dourados na nuca, padrão que também é visto nas bordas das mangas.

A aplicação de logo da Adidas e do patrocínio máster é feita em dourado. Já as três listras são vermelhas e percorrem os ombros. A grande novidade fica por conta da estrela aplicada acima do escudo em referência ao título conquistado em 2018.

Camisas do Atlanta United 2019 Adidas

A parte das costas do manto traz grande parte totalmente preta, a numeração e o nome dos atletas são aplicados em dourado. Logo abaixo da nuca, um selo com a palavra “United” e o nome do clube é visto em dourado.

Na parte frontal outro selo traz o número, “17” dentro da silhueta do estado da Geórgia, em referência ao ano em que o clube começou a disputar a MLS.

Calção preto e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do Atlanta United.

Uniforme reserva “Pêssego Rei” 2018/19

Pêssego Rei: Camisas do Atlanta United 2018 Adidas

O novo manto reserva da equipe apresenta é chamado de “King Peach (Pêssego Rei)”, uma homenagem à principal fruta do estado da Geórgia. Ele é predominantemente cinza claro e traz grafismos geométricos por todo o corpo, algo que relembra os mantos da marca alemã nos anos 90.

As três listras são dispostas nos ombros na cor laranja, a mesma que colore o contorno da gola, que possui formato V com sobreposição.

Pêssego Rei: Camisas do Atlanta United 2018 Adidas

A Adidas estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlanta United é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática laranja vazada. Nas mangas é colocada a logo da MLS com as cores do time.

Pêssego Rei: Camisas do Atlanta United 2018 Adidas

Completam o uniforme, calção e meiões cinza claros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlanta United 2019, assinadas pela Adidas para a temporada da MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!