Leitor MDF: Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer)

Leitor MDF: Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer)

by André Coutinho
Santos Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo clube tem aquela fornecedora que deixou sua marca nos uniformes e possui grande carinho por parte dos torcedores, que de certa forma se tornam “órfãos” das camisas que aquelas empresa fazia para seu time. Um exemplo recente foi a volta da Umbro para os uniformes do Santos, muito lembrada depois dos títulos brasileiros de 2002 e 2004, Copa do Brasil 2010 e Libertadores 2011, após alguns anos fora.

Mas, e se o Santos resolvesse trocar novamente de fornecedora e voltasse a vestir Nike, como foi de 2012 a 2015? O Leitor MDF de hoje traz o trabalho do Kauai Designer, que imaginou os uniformes do Peixe em 2019, se fosse feitos pela marca americana.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer) Leitor MDF Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer) Leitor MDF Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer) Leitor MDF Camisas do Santos 2019 Nike (Kauai Designer)

Você pode conferir mais trabalhos do Kauai Designer clicando aqui e aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das ideias do Kauai Designer para as camisas 2019 do Santos, se fossem feitas pela Nike? Como você acredita que será o novo manto? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!