Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas (Kauai Designer)

Leitor MDF: Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas (Kauai Designer)

by André Coutinho
Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi confirmado nesta semana que o São Paulo Futebol Clube terá um terceiro uniforme na cor azul celeste na temporada 2019, que será criado como homenagem aos uruguaios que atuaram e se tornaram ídolos do time. A produção ficará a cargo da Adidas.

O lançamento é uma ideia e tanto da Adidas, já que este é um ano de Copa América e o torcedor são-paulino tem uma grande identificação com o Uruguai, já que tem como ídolos jogadores como Pablo Forlán, Pedro Rocha, Darío Pereyra e mais recentemente Diego Lugano, que atualmente é um dos dirigentes do Tricolor.

Tendo a notícia em mente, o Kauai Designer, que sempre aparece com belíssimos trabalhos por aqui, nos enviou algumas criações de sua imaginação para o novo uniforme, que aparecem no Leitor MDF de hoje.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas (Kauai Designer)
Leitor MDF Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas (Kauai Designer) Leitor MDF Camisa celeste do São Paulo 2019 Adidas (Kauai Designer)

Você pode conferir mais trabalhos do Kauai Designer clicando aqui e aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das ideias do Kauai Designer para a camisa celeste do São Paulo? Como você acredita que será o novo manto? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!