Novas camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas

Camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa do Vancouver Whitecaps 2019, assinada mais uma vez pela Adidas, fornecedora que tem exclusividade com a Major League Soccer até no mínimo 2024.

A novidade para esta temporada é a camisa titular, já que a camisa reserva será a mesma da temporada passada, seguindo a tradição da MLS, onde os clubes trocam apenas uma peça por temporada.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas MLS

O novo manto titular celebra o título do Soccer Bowl, conquistado em 1979, quando o Vancouver Whitecaps venceu o Tampa Bay. Em 2019, o time canadense celebra o aniversário de 40 anos da conquista.

A nova camisa é predominantemente branca com gola polo na cor azul marinho. O grande destaque fica por conta da larga faixa azul marinho que corta a região da barriga, acompanhada por duas linhas celestes. As três listras da marca alemã aparecem nos ombros, em azul.

Camisas do Vancouver Whitecaps 2019 Adidas MLS 1979

Vancouver Whitecaps 1979

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Whitecaps é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na mangas mangas são colocadas a logo da MLS com as cores da equipe e a “maple leaf”, símbolo canadense.

Completam o uniforme, calção azul escuro e  meiões brancos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Vancouver Whitecaps 2018 Adidas

O manto reserva será o mesmo usado em 2019. Ele traz uma mistura inédita para a equipe, acostumada a utilizar as cores branca e azul. Ele é predominantemente cinza escuro, quase preto, e possui por todo o corpo o losango centrado do escudo em marca d’água. Segundo a equipe, esses losangos divididos ao meio representam justamente a unidade entre jogadores e torcedores.

Camisas do Vancouver Whitecaps 2018 Adidas

Na nuca é colocada a figura da “Maple”, símbolo do Canadá, na cor prata. No interior da gola é colocada a frase “Our all. Our honor”, ou “Tudo nosso. Nossa honra”.

Camisas do Vancouver Whitecaps 2018 Adidas

As três listras da marca são colocadas nos ombros, na cor prateada, assim como os punhos e o contorno da gola, que tem formato redondo com sobreposição.

A Adidas estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vancouver Whitecaps é colocado no lado esquerdo, em uma versão preto e prata. A logo da MLS com as cores dos times é colocada nas mangas.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões cinza escuro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Vancouver Whitecaps 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!