Novas camisas do Toronto FC 2019 Adidas MLS | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Toronto FC 2019 Adidas MLS

Camisas do Toronto FC 2019 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Toronto FC 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Toronto FC 2019, para a temporada da Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos. A produção fica mais uma vez a cargo da Adidas, que detém acordo de exclusividade com a liga.

A novidade deste ano é a camisa titular, enquanto a camisa reserva continuará sendo a do ano passado, já que na MLS, as equipes costumam mudar apenas um padrão por ano.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Toronto FC 2019 Adidas

O manto traz um design muito próximo ao do último uniforme titular do Palmeiras feito pela marca alemã, sendo, ao mesmo tempo, bem diferente do que as três listras vinham criando para o time canadense.

Ele é vermelho, com gola redonda com abertura de um botão, que segue a cor predominante, e tem as três listras nos ombros, num tom mais claro da cor.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Toronto FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na parte de trás da camisa, logo abaixo da nuca, a frase “All for One” (Todos por um) pode ser vista.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Toronto FC 2018 Adidas

O manto reserva para a próxima temporada será o mesmo lançado na última, como parte da estratégia da marca alemã de lançar apenas um uniforme por equipe por ano.

Para conferir todos os detalhes, clique aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Toronto FC 2019, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!