Nova camisa reserva do Cruzeiro 2019 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Cruzeiro 2019 Umbro

Camisa reserva do Cruzeiro 2019 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Cruzeiro 2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Cruzeiro 2019, assinada pela Umbro para a temporada em que o clube disputa a Libertadores da América, Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e defende seu bicampeonato na Copa do Brasil.

“Apesar de ter a cor azul como predominante, o Cruzeiro sempre teve uma ligação muito forte com a camisa branca. Nos sagramos campeões e levamos para casa diversos resultados importantes vestindo este uniforme. Pude ver a nova camisa e garanto para a torcida que ela ficou muito bonita, digna da grandeza dessa história e de um clube tão vencedor como o Cruzeiro” destacou Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro.

Camisa reserva do Cruzeiro 2019 Umbro

“O Cruzeiro traz uma rica história vitoriosa nesses quase 100 anos de vida. Nós da Umbro buscamos homenagear este clube tão vencedor da maneira que o Cruzeiro merece, relembrando momentos importantes vividos com as camisas brancas, também destacando a transição de Palestra para Cruzeiro, que significou novos rumos para a equipe”, ressaltou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro no Brasil.

Uniforme branco Cruzeiro

 

A camisa é predominantemente branca e traz diversas estrelas em embossing ao longo do corpo do manto.

Detalhes azuis podem ser visto nas estrelas no lado esquerdo do peito, no logo da Umbro e em sutil detalhe na parte frontal da gola redonda com falso corte V.

Um selo especial também é visto na parte inferior direita da camisa, onde aparece o cruzeiro do sul dentro de um losango, que remete ao primeiro escudo do clube, na época que ainda era chamado de Palestra Itália. Além disso, o ano de fundação em 1921, também é aplicado.

Na parte de trás da camisa, outro selo pode ser visto, agora com o símbolo da Umbro e uma Raposa, mascote do clube, logo abaixo uma coroa é aplicada em embossing.

Além disso, calção e meiões azuis completarão o novo uniforme da Raposa para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Cruzeiro 2019, mais uma vez assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!