Quilmes abre concurso para definir nova terceira camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Quilmes abre concurso para definir nova terceira camisa

Quilmes abre concurso para definir nova terceira camisa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Quilmes Atlético Club está promovendo um concurso para que sua torcida desenhe o novo uniforme três da equipe para a temporada 2019, que será produzido pela Hummel, a fornecedora do time.

Podem participar os sócios do clube, de forma individual, sendo que apenas uma proposta será aceita por participante. Os desenhos devem conter perspectivas de frente, costas e laterais do kit, contendo o escudo da equipe, com as três estrelas, a frase “DECANO DEL FUTBOL ARGENTINO 1887” na nuca, a logo da Hummel e os chevrons (quatro nas mangas, quatro no calção e duas em cada meião). Nenhum patrocinador deve ser utilizado.

Além disso, a cor predominante tem que ser diferente do azul e branco, utilizadas nos mantos titular e reserva, podendo ser utilizadas somente em detalhes no manto. É proibido também utilizar qualquer imagem de personalidade, nomes de marca, entre outros.

Os trabalhos serão recebidos até as 23h59 do dia 21 de dezembro pelo clube. Após isso, serão avaliados por uma comissão julgadora, que escolherá os três finalistas. Escolhidos, eles passarão por votação popular até o novo manto seja escolhido.

O regulamento completo você pode conferir clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da terceira camisa do Quilmes 2019 ser escolhida por concurso? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!