Camisas de Futebol » Palmeiras confirma data de estreia dos uniformes da PUMA

Palmeiras confirma data de estreia dos uniformes da PUMA

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira, a data de estreia dos novos uniformes para a temporada 2019, que serão assinados pela PUMA, que substitui a Adidas após 12 anos vestindo as três listras.

A estreia dos novos mantos assinados pela marca do felino acontecerá no dia 13 de janeiro às 11h, em jogo de despedida de Zé Roberto. Batizado de Amigos do Zé x Palmeiras de todos os tempos, o jogo reunirá diversos craques da bola que atuaram com o ex-jogador e ídolos do clube.

jogo de despedida de Zé Roberto

A expectativa é que as novas camisas do Palmeiras para 2019 sejam reveladas para o torcedor durante a semana que precede o jogo amistoso.

Os ingressos para a partida de despedida de Zé Roberto estarão à venda a partir da segunda-feira, 17 de dezembro. Sócios-torcedores Avanti terão desconto na entrada. Outra novidade será a transmissão do jogo, que será feito pela primeiro vez pelo Esporte Interativo, pelo canal TNT, marcando o início da parceria para transmissão dos jogos do clube na TV fechada, a partir de 2019.

Parceria e design das camisas

O presidente do clube, Maurício Galiotte, disse ao diário Lance! que a expectativa para parceria é ótima. “Tivemos várias reuniões, nossos executivos foram a Alemanha, fomos recebidos na matriz e o Palmeiras será o único clube no Brasil com a PUMA, um projeto exclusivo. Para nós é importante, porque o foco será no Palmeiras, em termos de tecnologia, de processo. Já estamos tratando, inclusive, dos uniformes de 2020, uma vez que de 2019 já estão todos aprovados. Ficou realmente muito bonito, os torcedores vão adorar”.

“O design nos surpreendeu, sabemos que será um sucesso, conhecendo nosso torcedor e com o time muito forte que teremos ano que vem. A Puma tem uma expectativa grande em termos de venda e de repercussão. Estamos bem otimistas com o processo de exclusividade no Brasil”, acrescentou Galiotte.

Segundo informações do Globoesporte.com, a camisa será lisa (sem grafismos ou detalhes diferentes) e no tom de verde tradicional, ou seja, a fornecedora apostará no clássico em seu primeiro trabalho para o alviverde.

Veja também:

[+] Peças da coleção Palmeiras x PUMA tem imagens vazadas

[+] O que significam as estrelas e linhas do escudo do Palmeiras?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Palmeiras, assinados pela PUMA estrearem no jogo de despedida de Zé Roberto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!