Camisas de Futebol » Fluminense lançará nova terceira camisa azul em janeiro

Fluminense lançará nova terceira camisa azul em janeiro

by Juliano Buzato
Fluminense camisa azul
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após passar 2018 inteiro sem lançar nenhum uniforme, o Fluminense deve ganhar em janeiro, da Under Armour, uma nova terceira camisa, que será azul e foi aprovada no fim de julho. As informações são do Globoesporte.com.

Segundo o site, os lojistas já foram avisados que a peça chegará ao mercado em janeiro e será a primeira novidade após outubro de 2017, quando a terceira camisa grená foi lançada.

As camisas 1 e 2 do Fluminense também serão lançadas em 2019, no entanto, a expectativa é que as mesmas sejam lançadas antes do início do Campeonato Brasileiro.

A Under Armour Brasil passou por uma importante mudança no final de 2018 e sua operação agora passa a ser feita pela Vulcabras Azaleia. Ainda não se sabe como isso afetará os clubes parceiros da marca no Brasil (além do Fluminense há o Sport Recife).

Terceiro uniforme azul

Camisa azul do Velez Sarsfield 2012 Topper

A terceira camisa do Fluminense para esta temporada será azul. Segundo informações de quem viu o modelo, ele trará a cor azul predominante com uma faixa grená e verde cortando o manto na vertical da gola até a barra da camisa. O escudo será centralizado, como na camisa de 2012, ano do último título brasileiro.

Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour Francisco Moreira Terceira

Simulação feita pelo leitor Francisco Moreira, do que pode ser a nova terceira camisa azul do Fluminense para a temporada.

Segundo informações do GE, o modelo será muito parecido com camisa usada pelo Velez Sarsfield em 2012.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Fluminense ser lançada pela Under Armour em janeiro de 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!