Camisas de Futebol » Camisas do Omiya Ardija 2019 Under Armour

Camisas do Omiya Ardija 2019 Under Armour

by André Coutinho
Camisas do Omiya Ardija 2019 Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour lançou oficialmente as novas camisas do Omiya Ardija para a temporada 2019, em que a equipe encara novamente a Meiji Yasuda J2 League, segunda divisão japonesa.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Omiya Ardija 2019 Under Armour

O manto titular é baseado num template mais antigo da marca e é predominantemente laranja e traz como destaque uma faixa horizontal azul marinho nas clavículas, mesma cor vista na gola de formato Y, numa faixa nas costas e nos punhos. Ainda na região frontal é colocada uma faixa transversal formada por quadrados e contorno num tom mais claro da cor predominante.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Omiya Ardija é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Omiya Ardija 2019 Under Armour

O manto reserva traz o mesmo design do anterior e é branco, com as faixas nas regiões frontal e das costas na cor laranja, a mesma que colore a gola e os punhos, nestes, junto da cor azul marinho. A faixa transversal quadriculada é cinza.

A Under Armour estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Omiya Ardija é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2018/19

Os goleiros do Omiya Ardija terão três uniformes diferentes para a temporada, um todo em azul celeste, com detalhes em preto, outro rosa e um terceiro na cor amarela.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Omiya Ardija 2019, assinadas pela Under Armour? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!