Camisas de Futebol » Camisas do Juventude 2019 19Treze + Coleção Lendárias

Camisas do Juventude 2019 19Treze + Coleção Lendárias

by Juliano Buzato
Camisas do Juventude 2019 19 Treze 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 19Treze apresentou oficialmente as novas camisas do Juventude 2019, que serão usadas pelo clube na disputa do Campeonato Gaúcho e do Campeonato Brasileiro da série C, que o clube retorna após ser rebaixado neste ano.

Além dos uniformes para a nova temporada, também foi lançada a primeira peça de uma coleção retrô batizada de Lendárias, que vai recriar alguns mantos clássicos usados pelo Jaconero. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 2019

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Titular

A camisa titular do EC Juventude para a temporada traz finas listras verticais em verde esmeralda e branco com gola trabalhada na cor branca e bordas verdes.

As mangas são verdes e trazem as bordas brancas, cor que também é vista em todos os patrocínios, com exceção do máster da Banrisul que vem acompanhado de bordas pretas, padrão que é repetido no logo da 19Treze.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze

Além disso, calção verde e meiões listrados em verde e branco completam o uniforme para jogos como mandante do time gaúcho.

Uniforme reserva

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Reserva

O manto reserva é predominantemente branco e se destaca por trazer quatro linhas verticais verdes na parte frontal do kit.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Reserva

A gola repete o mesmo padrão do kit principal, na cor branca com bordas verdes, enquanto as mangas são verdes com uma textura que remete a espinhos das araucárias, árvore típica da região.

Outro destaque fica por conta da camisa relembrar um dos uniformes usados na Quinta dos Pinheiros, por isso ganha o selo com o nome do primeiro estádio do Juventude. Nas costas, logo abaixo da gola, a frase “Joga Junto”, pode ser vista.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Reserva 4

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da papada.

Terceiro uniforme

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Terceira

O terceiro uniforme da temporada é predominantemente verde em um tom mais vibrante e tem a proposta dos torcedores vibrarem junto com o time.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Terceira 2

A tonalidade foi inspirada nas folhas de plátanos, também bastante encontrada na região de Caxias do Sul.

A gola segue o padrão das outras camisas, mas no tom de verde mais enérgico, enquanto a borda aparece em um verde escuro. Este verde escuro também é visto no escudo e nos patrocínios, além das bordas das mangas.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Terceira 3

Calção no tom de verde mais claro e meiões no tom de verde mais escuro completam o kit alternativo do Juve.

Coleção retrô Lendárias (Anos 80)

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Lendárias 2

A peça retrô não será usada pelos jogadores durante as partidas e foi lançada exclusivamente para os torcedores, trazendo um tecido trabalhado na cor verde com textura de losangos.

Camisas do Juventude 2019 19 Treze Lendárias 1

A gola é V na cor branca, assim como as bordas das mangas, o escudo do Juventude e o logo da 19Treze aparecem pintados, assim como era feitos antigamente.

Na parte de trás da peça, logo abaixo da gola, a palavra Lendárias também aparece em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Juventude 2019, assinadas pela 19Treze que trouxeram como brinde uma belíssima camisa retrô da coleção Lendárias?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!