Novas camisas do CSA 2019 Azulão | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CSA 2019 Azulão

Camisas do CSA 2019 Azulão

by Juliano Buzato
Camisas do CSA 2019 Azulao abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Azulão apresentou as novas camisas do CSA 2019, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a série A do Brasileirão após 31 anos, tendo subido em sequência da série D para a elite.

Uniforme titular CSA 2019 Diamante Azul

Camisas do CSA 2019 Azulao

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

A camisa titular do Centro Sportivo Alagoano para a temporada em que retorna para a série A do Brasileirão foi mais uma vez desenhada pelo designer Tom Carvalho. Ela é predominantemente listrada em azul e branco e desta vez traz degradês nas cores através de polígonos que simulam um diamante.

Camisas do CSA 2019 Azulao kit

A gola é polo na cor azul com a parte frontal em “V” na cor branca. Na parte interior a frase “O Maior de Alagoas” pode ser vista.

As mangas são azuis com detalhes brancos nas bordas, já no verso, a numeração é preta com bordas brancas.

Camisas do CSA 2019 Azulao kit

No lado esquerdo do peito, o escudo do clube é aplicado de maneira bordada, enquanto no lado direito a marca da Azulão é aplicada com textura em relevo e acabamento aveludado.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante azulino.

Uniforme reserva 2019

Camisas do CSA 2019 Azulão

O manto reserva é inspirado na safira, pedra preciosa de cor azul. Segundo o clube, a escolha foi feita pelo tom de azul intenso, durabilidade e também por ser escolhida a pedra de setembro, mês em que a equipe faz aniversário.

A camisa é predominantemente azul royal e traz diversos detalhes gráficos no corpo que simulam o brilho da pedra. A gola é pólo e segue a cor predominante, enquanto os punhos, também azuis, possuem faias brancas centralizadas.

A Azulão estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do CSA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme 3 2019 Pérola

Pérola Terceira camisa branca do CSA 2019 Azulão kit

Inspirada na pérola, a terceira camisa para a temporada é predominantemente branca e traz como destaque detalhes texturizados que representam a maresia da cidade de Maceió.

A gola é V na cor branca com a nuca azul, cor que é vista na região do omoplata e em detalhes nas bordas das mangas, além da aplicação de logo e da numeração nas costas.

No peito, além do escudo do CSA e do logo da Azulão, é visto ao centro um manche de navio com os dizeres “Alagoas Caribe Brasileiro”.

Camisa 4 preta Zumbi dos Palmares

Zumbi dos Palmares Terceira camisa preta do CSA 2019 Azulão

A nova camisa especial do Centro Sportivo Alagoano é predominantemente preta e traz gola polo preta com a parte frontal azul.

Também azul aparece a lança de zumbi que é aplicada ao centro do manto. A cor também aparece nas laterais e nas bordas das mangas.

O destaque fica por conta de palavras de cunho libertário que são vistas de maneira texturizada ao longo do corpo do manto, como “Resistência, Luta e Libertade”.

Dentro da gola a frase “O Maior de Alagoas” pode ser vista em branco, já na parte inferior direita, um selo com o nome de Zumbi dos Palmeiras pode ser visto.

No lado direito do peito, é visto o logo da Azulão, e do lado do coração o escudo do CSA. Na parte de trás do manto, logo abaixo da gola aparece em azul o logo da MManager Sport, que gerencia a marca própria do clube alagoano. A numeração aparece em branco.

Calção e meiões pretos com detalhes azuis devem completar o kit alternativo do Azulão em homenagem a Zumbi dos Palmares.

► Compre camisas do CSA na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do CSA 2019, assinadas pela Azulão, marca própria do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!