Novas camisas do Cerezo Osaka 2019 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cerezo Osaka 2019 PUMA

Camisas do Cerezo Osaka 2019 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Cerezo Osaka 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Cerezo Osaka 2019, para a temporada em que a equipe disputa novamente a J-League.

Uniforme titular 2019

Camisas do Cerezo Osaka 2018-2019 PUMA

O manto titular tem a cor rosa como predominante e possui como destaque um grande “V” na região da barriga, mesclado nas cores azul a rosa, mesmo padrão utilizado em faixas nas mangas. A gola tem formato redondo e segue a cor predominante.

A PUMA estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerezo Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões rosas.

Uniforme reserva 2019

Camisas do Cerezo Osaka 2018-2019 PUMA

O manto reserva traz o mesmo design do titular e tem a cor branca como predominante, com o grande V desta vez em cinza. Já as faixas nas mangas são novamente mescladas em rosa e azul. A gola novamente segue a cor predominante.

A PUMA estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerezo Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro

Os goleiros terão duas opções para vestir durante a temporada, ambas com o mesmo design dos mantos de linha. A primeira opção tem a cor preta como predominante, com o V em cinza e as faixas nas mangas mescladas em rosa, enquanto a segunda opção é verde e traz o preto no V e nas faixas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cerezo Osaka 2019, assinadas pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!