TOP5 MDF: Camisas mais bonitas da UEFA Champions League 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » TOP5 MDF: Camisas mais bonitas da UEFA Champions League 2018-2019

TOP5 MDF: Camisas mais bonitas da UEFA Champions League 2018-2019

by André Coutinho
Camisas mais bonitas da Champions League 2018-2019 - TOP5
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Die Meister! Die Besten! Les grandes équipes! THE CHAMPIOOOOOOONS!

Hoje, trazemos no Mantos do Futebol, o nosso quadro TOP5 MDF das camisas mais bonitas da UEFA Champions League 2018-2019, escolhidas por vocês, leitores maravilhosos.


Sem perder tempo, vamos conferir os cinco mantos mais votados da maior competição interclubes da Europa!

5- Bayern de Munique Home (Adidas) – 375 votos

Camisas do Bayern de Munique 2018-2019 Adidas

O segundo lugar na Bundesliga abre nosso top. O manto traz a cor vermelha como predominante, com uma séria de grafismos por toda sua extensão, em diferentes tons da cor. As três listras da marca são colocadas nos ombros, em branco, enquanto os punhos são azuis. A novidade, no entanto, fica por conta do calção, que volta a ser azul após mais de 20 anos.

4- Paris Saint-Germain Home (Air Jordan) – 399 votos

Camisas do PSG para a Champions League 2018-2019 Jordan

O manto lançado como o titular da UEFA Champions League, como parte da nova parceria entre o clube da capital francesa e a marca Air Jordan, do astro da NBA, é baseado no template Vapor da marca, tem a cor preta como predominante e traz uma faixa centralizada na cor branca, enquanto todas as aplicações restantes são brancas. Ele é utilizado nos jogos em casa pela competição continental.

3- Internazionale de Milão Third (Nike) – 411 votos

Terceira camisa cinza da Inter de Milão 2018-2019 Nike

Como parte das camisas third especiais lançadas para as principais equipes da marca americana, a lançada para a Inter tem a cor cinza como predominante e a Cruz de São Jorge centralizada, num tom mais escuro, tudo isso envolto por um grafismo inspirado nos pisos de mármore da Catedral de Milão, que se une à imagem aérea do centro da cidade. Ela é utilizada como modelo reserva na competição continental.

2- Juventus Third (Adidas) – 430 votos 

Camisas da Juventus 2018-2019 Adidas Terceira abre

Assim como a Nike, a Adidas lançou modelos thirds especiais para suas principais equipes através da parceria com a Parley, sendo elas feitas de materiais reciclados recolhidos dos oceanos.

A da Juve tem a cor cinza como predominante e possui detalhes num tom mais escuro por toda a extensão. Nas laterais são colocadas as três listras da marca alemã em amarelo, cor utilizada nas demais aplicações.

1- Tottenham Hotspur Third (Nike) – 519 votos

A grande campeã desta temporada entre as camisas é a terceira do Tottenham Hotspur, lançada pela Nike, que também apareceu no TOP5 MDF Premier League.

Ela tem a cor verde como predominante em dois tons, inspirada em uma cervejaria que possuía uma parte do terreno onde o novo estádio dos Spurs é construído. O destaque fica por conta do da representação aérea da localização do clube do norte de Londres, a Borough of Haringey (N17).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Curtiu as camisas mais bonitas da UEFA Champions League 2018-2019? Sentiu falta de alguma? Comenta aí e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!