Paranaense? Petraglia diz que Atlético-PR pode mudar de nome e se tornar "vinho" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Paranaense? Petraglia diz que Atlético-PR pode mudar de nome e se tornar “vinho”

Paranaense? Petraglia diz que Atlético-PR pode mudar de nome e se tornar “vinho”

by André Coutinho
Paranaense cor vinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada trouxemos por aqui uma entrevista polêmica de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, que revelou a vontade de alterar drasticamente a identidade do clube.


Pois bem, nesta quarta-feira (14), a ESPN Brasil traz uma nova entrevista com o homem forte do Furacão, em que ele dá mais detalhes deste plano, dando a entender que o clube realmente pretende mudar suas cores oficiais e também o nome.

Petraglia dá a entender que Atlético-PR pode mudar de nome e se tornar vinho

Foto: Gazeta Press

“Não se esqueça de que vermelho mais preto, dá cor-de-vinho, por exemplo”, disse, dando entender qual será a nova cor do clube. “Clube Atlético tem vários: Mineiro, Boca Juniors, River Plate e nós, o Paranaense. O Atlético-MG se apossou do prenome, porque não gosta do ‘Mineiro’. Eu gostaria de que nos chamássemos ‘Paranaense’. É o ‘meu’ nome, e é assim que somos conhecidos na América do Sul”, disse em relação ao nome.

A mudança no escudo, que já era certa e estava prevista para setembro, também ocorrerá, mas ainda sem data definida. Sobre a polêmica sobre o tamanho das mudanças, Petraglia foi enfático. “Diminuir a identidade com as mudanças? A identidade vai é aumentar. Nós contratamos empresas especializadas, as coisas não estão sendo feitas na base da opinião”. “Quem tem que aprovar é o conselho do clube. Eu sou o presidente do conselho do clube. Há uns anos, eu decidi não disputar o Estadual, muita gente reclamou e hoje me dão razão”, diz.

Petraglia dá a entender que Atlético-PR pode mudar de nome e se tornar vinho

A cor vinho não seria novidade na história do “Paranaense”, uma vez que o clube lançou uma belíssima camisa desta cor como terceiro modelo da temporada 2014-2015, em comemoração aos 90 anos do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas informações acera da mudança de identidade do Atlético Paranaense? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!