Leitor MDF: Camisas do CSA 2019 Adidas (Felipe Silva) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do CSA 2019 Adidas (Felipe Silva)

Leitor MDF: Camisas do CSA 2019 Adidas (Felipe Silva)

by Juliano Buzato
CSA Adidas 2019 Felipe Silva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O CSA disputará a série A do Brasileirão na próxima temporada, após uma meteórica subida da série D para a elite do campeonato nacional.

O time de Alagoas é mais um que vestirá marca própria na série A em 2019, a Azulão. O Bahia e o Fortaleza também serão vistos em campo com a Esquadrão e a Leão 1918, enquanto o América-MG, que já anunciou que lançará sua própria marca no ano que vem, ainda tenta a permanência na primeira divisão.

Mas como o Leitor MDF é um quadro que visa dar espaço aos nossos seguidores que gostam de desenhar uniformes fantasy, hoje trazemos o projeto de Felipe Silva, que imaginou como seria se o CSA vestisse Adidas na série A em 2019!

O designer criou três opções, a titular listrada, a reserva branca com uma faixa diagonal em dois tons de azul e uma terceira opção com detalhes texturizados em um tom de azul mais escuro. Confira abaixo!

CSA 2019 Adidas Felipe Silva

Camisas do CSA 2019 Adidas Felipe Silva 1 Camisas do CSA 2019 Adidas Felipe Silva 2 Camisas do CSA 2019 Adidas Felipe Silva 3

Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto fantasy de Felipe Silva que imaginou como seria se o CSA vestisse Adidas em 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!