Leitor MDF: Camisa mash-up Corinthians x Nike 15 anos (Edson Silva) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa mash-up Corinthians x Nike 15 anos (Edson Silva)

Leitor MDF: Camisa mash-up Corinthians x Nike 15 anos (Edson Silva)

by André Coutinho
Mashup - Corinthians Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas mash-up se tornaram moda nos últimos tempos. Aqui no MDF você já viu, por exemplo, as camisas de Wesley Sneijder com diversos modelos da Seleção HolandesaLombaerts e o Zenit, a do fim da parceria entre a Nike e o Arsenal e mais recentemente a camisa homenageando Jari Litmanen, uma camisa para celebrar os 20 anos de parceria entre Barcelona e marca americana e a camisa que celebra os 46 anos de parceria entre Seleção Alemã e Mercedes.

E com essa onda, muita gente passou a imaginar alguns modelos “frankenstein”, criando camisas que celebram parcerias ou carreiras de jogadores.

O Leitor MDF de hoje traz o trabalho do Edson Silva, que imaginou uma camisa mash-up entre Corinthians e Nike, em comemoração aos 15 anos de parceria.

Mashup - Corinthians Nike

Veja em detalhes as camisas homenageadas no trabalho de Edson Silva:

O uniforme traz alguns dos modelos mais icônicos confeccionados pela Nike para o Timão, a exemplo do preto com faixas douradas (2006), o preto com polígonos no formato do mapa do estado de São Paulo (2012) e os tradicionais preto e branco (2003, 2014 e 2017). Ao todo são 12 uniformes na camisa comemorativa, sendo a maioria deles eternizado por alguma conquista do clube.

Mashup - Corinthians Nike

Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa mash-up do Corinthians x Nike, em comemoração aos 15 de parceria, imaginado pelo Edson Silva? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!