Conmebol apresenta bola da final da Libertadores 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Conmebol apresenta bola da final da Libertadores 2018, entre Boca Juniors x River Plate

Conmebol apresenta bola da final da Libertadores 2018, entre Boca Juniors x River Plate

by Juliano Buzato
Conmebol apresenta bola da final da Libertadores 2018, entre Boca Juniors x River Plate abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado acontece o primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América que confrontará Boca Juniors x River Plate, os clubes de maior rivalidade na Argentina e com certeza entre as maiores da América do Sul.


Nesta quinta-feira, a Conmebol apresentou a bola que será utilizada na grande final da Libertadores 2018 que trará como novidade o escudo dos dois times finalistas, o logo da Conmebol e a data e o local da partida: “Final ida – 10-11-2018 Buenos Aires”.

O “ensaio fotográfico” com a protagonista da grande decisão aconteceu no estádio de La Bombonera, palco do primeiro jogo amanhã às 17h. A segunda partida acontece em 24 de novembro, também um sábado, no mesmo horário, no entanto o jogo será na casa do River Plate, o Estádio Monumental de Nuñez.

O Boca chegou à final após derrotar o Palmeiras com uma vitória em casa por 2-0 e um empate em São Paulo em 2-2. Já o River Plate eliminou o Grêmio em um jogo polêmico, onde o VAR agiu anotando um penalti contra o time brasileiro. No entanto no mesmo jogo, o time argentino teve um gol de mão e o VAR não chamou a atenção do árbitro principal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da bola da final da Libertadores 2018, entre Boca Juniors x River Plate?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!