Torcedores do La Coruña compram camisas na China e tem desagradável surpresa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Torcedores do La Coruña compram camisas na China e tem desagradável surpresa

Torcedores do La Coruña compram camisas na China e tem desagradável surpresa

by André Coutinho
Terceira camisa do Deportivo La Coruña 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um caso bem curioso ocorreu com torcedores do Deportivo La Coruña nos últimos dias. Alguns deles decidiram comprar a camisa alternativa do clube da temporada 2018-2019 na famosa plataforma chinesa “Aliexpress”, uma espécie de “Mercado Livre” do país, muito conhecida aqui no Brasil.

Os preços das réplicas foram um chamativo a mais para os aficcionados, porém, acabou saindo caro no momento que os mantos foram entregues.


O manto original, produzido pela Macron, traz uma faixa transversal formada pela letra do hino da Galícia, chamado de” Os Pinos” e escrito pelo poeta Eduardo Pondal, porém, nas camisas advindas do país oriental, essa faixa é formada por palavras e frases totalmente sem sentido, como “dunl jou uasos ofsplna do…”, por exemplo. Lembra muito o famoso “Lorem ipsun dolor sit amet” utilizado em previews de design, nos locais onde será encaixado o texto.

O caso não chega a ser uma novidade, uma vez que é possível encontrar diversos erros em uniformes réplica vendidos na China. O curioso, porém, é que o erro costuma ser cometido em personalizações ou patches oficiais de ligas e não no design.

Já houve casos também de brasileiros que compraram as novas camisas das equipes da Umbro desta temporada, que possuem o nome do time em embossing nos punhos e receberam, por exemplo, uma camisa do Grêmio com o nome “Cruzeiro” no local.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do erro cometido pelos chineses na camisa do Deportivo La Coruña 2018-2019? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!