Topper lança camisas do Outubro Rosa para seus clubes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper lança camisas do Outubro Rosa para seus clubes

Topper lança camisas do Outubro Rosa para seus clubes

by Juliano Buzato
Topper lança camisas do Outubro Rosa para seus clubes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Principal fornecedora de clubes das séries A, B e C, a Topper lançou uma linha de camisas de aquecimento em referência ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Onze clubes patrocinados pela Topper terão camisas alusivas ao Outubro Rosa. São eles: Associação Atlética Ponte Preta (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Figueirense Futebol Clube (SC) e Paraná Clube (PR).

Botafogo

Camisa Botafogo Outubro Rosa

A camisa rosa do Botafogo de Futebol e Regatas homenageia a casa dos alvinegros, o Estádio Nilton Santos, com design moderno em tons de rosa.

Ceará

Camisa Ceará Outubro Rosa

A peça dedicada ao Ceará Sporting Club buscou referências regionais. O grafismo com o escudo do clube teve influência no artesanato local (areias coloridas).

Remo

Camisa Remo Outubro Rosa

O manto feito para o Clube do Remo é inspirado no mascote do clube, o leão, que foi representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em tons de rosa.

Náutico

Camisa Nautico Outubro Rosa

A camisa Outubro Rosa do Clube Náutico Capibaribe é inspirada nas águas do Rio Capibaribe, representado com efeito degradê em tons de rosa.

Ponte Preta

Camisa Ponte Preta Outubro Rosa

A peça da Associação Atlética Ponte Preta é inspirada na mascote do clube, representada em grandes proporções com efeito em tons de rosa.

Paraná Clube

Camisa Paraná Clube Outubro Rosa

O manto criado para o Paraná Clube é inspirado na Gralha Azul, suas penas foram representadas em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

Vitória

Camisa Vitória Outubro Rosa

A camisa Outubro Rosa do Esporte Clube Vitória é inspirada no escudo do clube, representado em sublimação total com efeito degradê de listras.

Figueirense

Camisa Figueirense Outubro Rosa

A peça do Figueirense Futebol Clube é inspirada no escudo do clube, representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

Goiás

Camisa Goias Outubro Rosa

O manto do Goiás Esporte Clube apresenta grafismo inspirado nas esmeraldas, que podem ser visualizadas por meio dos efeitos geométricos em tons de degradê de rosa.

Guarani

Camisa Guarani Outubro Rosa

A camisa rosa do Guarani Futebol Clube é inspirada no escudo do clube, representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê.

Brasil de Pelotas

Camisa Brasil de Pelotas Outubro Rosa

A peça feita para o Grêmio Esportivo Brasil é inspirada no escudo do Xavante, representado em grandes proporções com efeito de retículas degrade.

Todos os produtos da coleção Outubro Rosa contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva. Já o escudo dos clubes surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e logo da Topper bordado com fundo branco acetinado. A coleção estará à venda nas lojas oficiais dos clubes a partir deste mês.

*Atlético-MG

Camisa Atlético-MG Outubro Rosa

Apesar do release enviado pela marca não conter a camisa do Galo, torcedores já divulgam nas redes sociais o modelo rosa do clube alusiva ao mês de conscientização ao combate ao câncer de mama. O motivo pelo qual a peça não foi lançada juntamente com os outros clubes não foi informado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas Outubro Rosa da Topper para seus clubes, em prol do mês de conscientização do combate ao câncer de mama?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!